5.12.06

Suricatos Velozes e Furiosos


Beleza, sem mais nem menos tu estás em casa e recebe uma ligação e/ou visita de uma gata (ou até mesmo de um parceiro, mas o cara tem q estar no mínimo de aniversário) e ao olhar na geladeira tu te deparas com um tomate, um pimentão e pra salvar um pedaço de queijo... Hehe, o prevenido vale por dois né brother... vai da tua sagacidade o desenvolver de uma janta super rápida e furiosa...

Ingredientes:

- um tomate grande
- um pimentão
- um pedaço de queijo (umas 250g)
- algum petisco de carne de peru, ou qualquer outra coisa no estilo salamito serve

Modo de preparo

Barbadinha, corta tudo em cubinhos e disponibiliza os secos (queijo, etc.) em um pratinho e os “úmidos” (tomate, pimentão, etc.) em outro pratinho.

Dica do japa:

Se tu tiveres bem prevenido mesmo, tu deve ter uns hashis (aqueles pauzinhos orientais) em casa... só pra uma eventualidade/emergência dessas. Daí tu pegas tudo que tiveres de apetrechos e organiza tudo pra ficar legal. Se tiveres um molho shoyu, óleo de oliva, essas coisas, tah valendo também. Como acompanhamento podes tomar um saquê (tah bom, esse tu não vais ter em casa mesmo) ou um suco de frutas, talvez até um vinho. É uma receita mega-light, feita em no maximo 5 minutos onde tu não arrisca a tua vida com fogo, pois não precisa esquentar nada, faz aquela preza pra convidada(o) e ainda sai grandão na parada! Bom desfrute!

Idealizador e "hábil" executor do prato: Pantufa

Aloha!

Pantufa

Um comentário:

Cristiano disse...

Caraca... muito boa essa do pimentão cru cara... nunca tinha experimentado.

Grande Vaguinho ;)

t+

Spk