1.12.06

Mousse de limão


Negócio eh o seguinte, soh tem receita de prato salgado e tal... vmu fazê uma sobremesa pegada tb neh!!!

Ingredientes:

- 2 latas de leite condensado
- suco de 6 ou 8 limões taiti (meio limão prá 1 limão, 1 limão prá meio limão, meio limão prá 2 limões, 2 limões prá meio limão! hueauhaeh, tenta falar isso tri rápido!)
- 1 pacote de merengue

Modo de preparo:

- Em um recipiente de vidro e tal, coloque o leite condensado. Agora véio, o lance eh tri no feeling, tipo vai colocando (bem na manha, mas tipo... bem na manha mesmo) o suco de limão no recipiente q jah tah o leite condensado, e vai mexendo afu! Bueno, aí depende do gosto, o cara tem que ir experimentando e ver tipo: se quer mais azedo coloca mais suco... se quer mais doce coloca menos suco... Quando chegar no ponto que tu quer, eh soh raspar a casca dos limões e colocar em cima do mousse (mas lava os limões antes, neh. Não vai ser porco!). Coloque os merengues e leve a geladeira!

Dica do japa:

- Tem que coar o suco de limão antes de misturar!
- E o tempo que fica na geladeira?!?!?! Tipo, não calculei o tempo... chegamos no apto do Pantufa e coloquei o doce na geladeira... Aí o Spk fumaceou todo o apto, e depois que jantamos (não lembro o q era nesse dia) a fumaça baixou e servimos o doce! Então a dica eh o seguinte, coloca o doce na geladeira, fumaceia a tua casa com alguma coisa (soh não vai tacar fogo na casa, neh), aí serve o esquema!

Idealizador e "hábil" executor do prato: Firpo

Metaaaal!

Firpo

Um comentário:

Cristiano disse...

Huahauhauhauh.

Já vi que esse lance de defumar a casa do Vaguinho vai me perseguir pro resto da vida e talz.. da nada ;)

Have fun

t+

Spk