15.12.06

Mini-pizzas de pão de forma do Gandalf


Lembra daquelas entradas rápidas que não custam quase nada? Olha aí que beleza... Ah, o nome da receita é por que fiquei sabendo que é isso que Gandalf e seu cavalo Scadufax comem antes de enfrentar orcs e garantir o "anél" do Frodo ;)

Ingredientes:

- 1 pacote de pão de sanduíche;
- 300 gr de queijo mussarela;
- orégano;
- azeitonas;
- 10 minutos dessa sua incomensurável boa vontade e disposição;
- margarina sabor alho;

Modo de preparo:

- Passe a margarina de alho nos pães e adicone uma fatia de queijo. Corte os pães transversalmente e coloque-os na fôrma. Polvilhe orégano e adicione meia azeitona para dar aquela decorada e leve ao forno por 10 minutos (para derreter o queijo e dar aquela torradinha esperta no pão). Sirva com uma champagnhazinha antes da ceia do ano novo pra ir enganando a gurizada e era isso. Rapá, fica que um duplo twist carpado ;).

Dica do japa:

- Tchê, seguinte: isso é uma mini-pizza. Quer fazer com presunto e queijo? Fica a vontade. Quer colocar uma rodelinha de tomate? Manda bala. Quer fazer uma "Marguerita" num pão de sanduíche? Vai ser feliz meu rapaz... O que tu fizer ai fica bom, e como diz o ditado, o que não mata engorda ;)

Have fun

t+

Spk

9 comentários:

Vagner disse...

cara, acho q tinhamos q contactar pessoas pra eventos e tal, pq e entradas nos sabemos tudo meu rapaz, servem como tira-gosto em eventos como formaturas e tal, mas ahhhh, vamo pagá esse jabá!

Cristiano disse...

Huahuauha.. tô dentro hein. Se pah já vou começar a fazer o merchâ agora mesmo, se liga:

"Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas não, eu só estou pedindo uma graninha pra fazer uma entrada bala pro seu evento..."

Tu acha que emplaca? hahuauhauha

t+

Spk

Anônimo disse...

Curti muito esse canto aqui!
Receitinhas práticas, básicas, além da pitada de humor que vão colocando!
Bacana!

Firpo McCoy disse...

hein moçada! temos que filmar uma noite dessas de receita.... tipo a da última sexta-feira tava féra hein! (o lance do "ovo" foi foda, uheahueahu) gravar num CD e vender lah brique!!!! olha soh, jah me falaram hj q tão imprimindo as receitas p/ faze um livro!!!! massss ahhhh!

Anônimo disse...

Catatau

Eu como primo do pantufa, venho parabenizar voces pela iniciativa de fazer esse blog. Tá vamos parar com as formalidades e dizer que o blog tá muito foda. Também quero que publiquem uma receita minha ae! Hahaha...

Abraço!

Daniela disse...

Adorei o nome do prato. Aliás, a receita é excelente pra fazer pra minha filha e amigos nas férias.

Cristiano disse...

Ae Catatau, vlw pelos elogios brother. Pode mandar a receita que o procedimento é o mesmo. Testamos, registramos (ou fotografamos) e publicamos. Vlw mesmo.

Daniela, obrigado pela visita e seja sempre bem vinda. Se quiser dar um "engorde" na filhota ou nos amigos continua pintando aqui no nosso cantinho falou?!

Baita abraço

t+

Spk

Firpo McCoy disse...

hein Spk
esse lance q tu falou "continua pintando aqui no nosso cantinho", bah velho... na boa... ficou mto gay! tipo, parece "Xou da Xuxa" heahueahueahueahua

falo!

Cristiano disse...

Pqp... primeiro foi a do ap defumado, depois a do ovo na chaleira, e agora essa de Show da Xuxa.... Cs tão de pegadinha né?! Presta atenção rapá, ó madrugadão hein. Madrugadão vai passar, hehhehe.

t+

Spk