28.11.06

As receitas

Para você se estruturar melhor nesse blog, eis alguns tópicos básicos para que você não se sinta perdido e possa melhor usufruir desse espaço.

1 - Não somos cozinheiros profissionais e não temos nenhuma formação em Gastronomia ou qualquer outra atividade relacionada. Somos homens que gostam de uma boa comida e que sentem aquele prazer quase sexual quando a nega véia te olha e diz: "Amor, isso aqui ta uma delícia!!". É claro que "nega véia" é uma expressão universal e engloba namoradas, noivas, esposas e no caso dos desgarrados, qualquer figura do sexo oposto que esteja na mira pro "Fight";

2 - Todas as receitas aqui publicadas foram devidamente testadas, e acreditem, funcionam ;) Toda a receita publicada terá uma foto (para encorajar os visitantes a logicamente pensarem: "Caraca, se eles conseguiram fazer isso então é uma barbada");

3 - As receitas estão estruturadas da seguinte forma:

-Título (me parece óbvio, dispensa explanação);
- Ingredientes (o que você precisa para fazer essa receita sem correr riscos);
- Modo de Preparo (instruções altamente detalhadas, para você correr menos riscos ainda);
- Dica do Japa (não adianta, todo o "mestre cuca" tem um segredinho especial que deixa a receita com o famoso "plus a mais"; nós não dominamos esses segredos, mas vamos nos esforçar para ter um diferencial para o seu prato. A dica do japa é importantíssima e dela depende o absoluto triunfo ou fracasso da sua aventura. Presta atenção rapá...).

4 - Não nos responsabilizamos sobre onde e como você vai fazer essas receitas, se é que pretende fazê-las. Nossa idéia com esse site é documentar nossas peripécias gastronômicas e, quem sabe, atingir fama internacional como o melhor blog de receitas de todos os tempos, mas isso está em segundo plano ;). A questão aqui é bem simples: nós fizemos e se ficou bom, publicamos. Se você não conseguir fazer, ou vir a cometer homicídio/suicídio fazendo qualquer uma dessas receitas, aqui segue o nosso lamento: " Ahhhhhh :( "

5 - Aconteça o que acontecer: "No stress". Rir, mesmo que seja da panela queimada, é sempre o melhor remédio.

Have fun.

t+

Spk

Nenhum comentário: